Neste domingo (30), o Programa Eliana recebeu a humorista Gkay para participar do famoso quadro ‘Rede da Fama‘. Durante a montagem de sua “rede de amigos”, a convidada decidiu falar tudo o que pensar sobre a influenciadora Gabriela Pugliesi.
Gkay disse ser contra o que Gabriela fez no final de abril de 2020, quando a blogueira deu uma festa em sua casa em plena pandemia e compartilhou tudo nas redes sociais. “O que a Gabriela Pugliese fez não foi correto, todo mundo sabe. Não foi correto, ela sabe que não foi. Ela se desculpou, viu o erro dela, ainda mais no momento que a gente está vivendo, né? Foi muito chocante para muita gente”, disse a humorista.
Mas logo em seguida, Gkay disse que não é a favor da cultura do “cancelamento” nas redes sociais: “Primeiro, somos seres humanos. Então, assim Eliana, tenho certeza que você já fez alguma coisa errada, eu já fiz muitas coisas erradas, todo mundo que está aqui já fez muita coisa errada. Até bem pior, talvez, do que ela tenha feito. Mas eu acho que faz parte do ser humano, e se a gente está na internet, está se expondo, uma hora ou outra a gente vai cometer um erro. Achei bem errado o que ela fez, foi bem infeliz mesmo. Porém, não sou a favor da cultura do cancelamento.”
A humorista ainda detonou o cancelamento seletivo: “Ela foi apedrejada mesmo. E além dela ter sido alvo, muitas pessoas depois fizeram o que ela fez e não sofreram as mesmas coisas que ela sofreu… Eu não sou a favor da cultura do cancelamento, que eu acho que todo mundo está aí para errar, aprender e viver”, reafirmou Gkay.
Leia também: Regina Duarte se distrai com celular, cai na rua e quebra três dentes