O Power Couple Brasil 6 virou um verdadeiro caos durante o início da madrugada de hoje, após a eliminação de Andreia e Nahim na 3ª DR da temporada. Além da discussão acalorada entre Hadballa e Matheus Sampaio, Cartolouco e Rogério voltaram a trocar ofensas.
Adriane Galisteu, tentou entrar ao vivo na Mansão Power para comunicar a herança da DR, quando começou o caos. Cartolouco não esperou a apresentadora se manifestar e acusou de manipulação na DR.
“Vamos, lá. A manipulação vai começar. Vamos lá”, disparou o influenciador. “Peraí, a Record manipulou? É isso?”, perguntou Rogério. “Você é um nada”, esbravejou Cartolouco.
O ex- A Fazenda 12 foi até a direção do pai de MC Gui e pela segunda vez, levou água no rosto do empresário: “Vai tomar no seu c*”.
A guerra dentro do confinamento só aumentava e Adriane tentou falar com os participantes mais uma vez: “Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram de chegar e tem que vibrar em outra sintonia”, pediu.
Rogério e Cartolouco seguiam sem ouvir o pedido da comandante da atração e continuou a briga. Os casais correram para separar os dois. Gabi, não se conteve e xingou o participante: “bundão”.
Rogério não se calou e gritou com a influenciadora: “Pega eu”. Com a fala do empresário, Cartolouco se descontrolou: “Pega eu o quê seu otário? Seu merda. Seu nojento. Não fala com a Gabriela, não. Seu bosta. Machista de merda, agressor”.
Ainda com o programa ao vivo na Record TV, Adriane desistiu de conversar com os confinados: “Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer”, disse.
Dentro da casa, Rogério, ao ouvir ser chamado de agressor por Cartolouco, não conseguiu se controlar e empurrou Baronesa e Matheus que estavam tentando conter o participante: “Me solta. Eu vou me eliminar”, gritou. O homem foi contido e levado para dentro do banheiro para se acalmar.
Por outro lado, o jornalista foi carregado para a sala e foi pedido para ele não brigar e não perder a cabeça. “Não vai falar ‘me pega’ para minha namorada. Ele é louco, agressor. Me solta. Caralh. Eu tô bem, porr. Chamou minha namorada para a porrada. Não dá. Ele é um filha da put*. Não vou fazer nada. Acha que eu sou burro?”.