O apresentador Marcos Mion participou na última sexta-feira (12), do videocast Podpah e revelou que seu grande sonho profissional era fazer parte do casting da TV Globo, “aceitaria qualquer coisa”, disse. Ele ainda contou que recebeu o convite na época em que comandava A Fazenda (Record TV) e largou tudo para entrar na emissora, para apresentar um programa no Multishow.
Falei ‘agora tô dentro. Fechei com o Multishow e, qualquer coisa, estou aqui’. Continuei dizendo ‘boss, quero que você saiba que abri mão de tudo e estou aqui. Assim que quiser…’ Sempre confiei muito e sonhava em trabalhar com ele
Marcos Mion
“Eu cogitei até fazer novela, que é uma coisa que eu não faço mais! Aceitaria qualquer coisa. Até ‘Globo Rural’ eu faço. Eu bati em algumas traves até a minha ida para Globo. Foram umas quatro vezes que a conversa foi, mas acabaram não rolando”, detalhou o apresentador.
Já de contrato assinado, Marcos confessou que foi surpreendido ao ser convidado para substituir Luciano Huck e comandar o Caldeirão: “Me lembro até hoje quando recebi a ligação. A sensação foi indescritível, conversamos e eles foram justos desde o começo. Me disseram ‘tivemos de tirar o Luciano precocemente, ainda temos três meses de programa para fazer ainda e você tem interesse em fazer o programa nesse tempo? São só três meses e vamos acabar com o programa’ Eu falei ‘topo até se for um programa’ e sabia que era temporário. Estava lá para dar conta do trabalho até acabar. Achava que poderia acabar, tinha rumores que seria a Ivete Sangalo. Esses três meses era tudo o que eu precisava”, comentou.
Gratidão
Durante entrevista, o apresentador ainda falou sobre como lida com a fama e a quantidade de elogios nas redes sociais: “É uma fase muito abençoada, o mais legal disso tudo é que eu tenho 20 anos de carreira, mas chega um momento que você acha que alcançou [tudo]. Eu já era um cara extremamente bem-sucedido, conhecido pelo país, mas, de repente, parece que abre uma fase nova”.
Assista ao vídeo na íntegra:
Leia também: Caldeirão com Mion será especial em prol do Criança Esperança