Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, foi eleito deputado estadual pelo Rio de Janeiro, no 1º turno das Eleições 2022, realizada nesse domingo (02). O também ator é filiado ao PL, partido de Jair Bolsonaro, sendo inclusive apoiador declarado do atual presidente nas redes sociais, com publicações e entrado em vários conflitos.
Ele recebeu mais de 100 mil votos e foi o sétimo candidato mais votado para o cargo. Após o fim da apuração, ele comemorou o resultado no seu perfil do Instagram e já declarou apoio a Bolsonaro, no segundo turno da Eleição Presidencial.
“Simplesmente sem palavras para essa explosão de votos. Explodimos real. Feliz por ser eleito e muito grato a todos que confiaram em mim. Eu e minha equipe vamos dar a via pela sua releeição, @jairmessiasbolsonaro”, publicou através da ferramenta stories.
No seu perfil do Twitter, com reportagem no Instagram, ele ainda completou: “Primeiro, gostaria de agradecer do fundo do meu 💚 a cada um dos mais de 100 mil votos! Estou feliz e grato a cada um de vcs! Nossa missão só estará completa quando a gente reeleger o nosso presidente Bolsonaro. A tropa dele aumentou aqui no RJ e vamos pra cima deles!”.
O ator é engajado nas pautas conservadoras, se tornando inclusive um antagonista ao seu próprio irmão, Bruno. Ele também brigou com a cunha, a atriz Giovanna Ewbank, causando um rompimento geral na família.
Leia também: Filho de Angélica e Huck vota pela primeira vez, mas fica 40 minutos na fila errada