Rodrigo Mussi foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (23), na TV Globo. Durante o tradicional café da manhã no programa, que também contou com a participação de Gil do Vigor, o ex-BBB 22 comentou sobre o acidente de carro que sofreu no final de março e que causou uma revolução na sua vida. Em uma de suas falas, ele reforçou a importância do cinto de segurança e afirmou não lembrar do momento da batida com o carro de aplicativo.
O programa exibiu uma reportagem relembrando o acidente de Rodrigo. Foi a primeira vez que ele viu imagens do ocorrido, o deixando visivelmente abalado. Questionado sobre a cicatriz no rosto, ele falou sobre a importância daquilo. “É uma marca que mudou minha vida, a recuperação ainda será um tempo. A marca carrego como uma vitória”, disse.
Quase três meses depois, o ex-BBB segue em recuperação e deu detalhes do processo. “Estou andando normal, a maior luta depois de um traumatismo é a parte emocional. Quando o cérebro é atingido, as pessoas não sabiam como eu ia acordar. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu o corpo clínico”.
Ele também explicou que não foi reconhecido ao chegar no hospital, logo depois do acidente, e afirmou não lembrar do ocorrido. “Ninguém sabia quem eu era, meu documento estava no celular, tinha tudo digital e demoraram horas até entender. Tinha saído sem carteira pela primeira vez. Só lembro do momento entrando no carro, não lembro do acidente”.
Em seguida, Rodrigo reforçou o uso do cinto de segurança, mesmo no banco de trás, o que poderia ter evitado muito do seu estado grave. O gerente comercial também destacou que não reencontrou o motorista de aplicativo depois do acidente e relembrou que o comandante do volante estava de cinto e que por isso não se machucou na batida.
O programa ainda contou com uma participação ao vivo de Pedro Scooby, além dos também ex-BBB’s Viih Tube e Eliezer. Ambos falaram sobre sua relação com Rodrigo e mandaram mensagens carinhosas para o convidado do Mais Você.
Leia também: CNN no Plural homenageia Gilberto Gil por seus 80 anos de idade