O Mais Você desta quarta-feira (27), recebeu o eliminado da semana do BBB 21, Arthur Picoli, para conversar sobre o tempo em que passou na casa mais vigiada do Brasil. Na conversa com Ana Maria Braga, Arthur confessou que não “soube valorizar” a atriz Carla Diaz, com quem teve um relacionamento no reality show e também falou sobre o que acha dos competidores que estão na reta final do jogo.
Logo no início do bate-papo, Ana Maria Braga contou que tomou um susto ao saber da eliminação de Arthur e relembrou o primeiro beijo que ele deu em Carla Diaz. Os crossfiteiro contou que não esperava ficar com ninguém no programa: “Eu estava há bastante tempo solteiro, então, fui pego de surpresa também. Foi no dia da minha festa do líder, foi muito especial pra mim naquele momento”, contou.
Zero romântico?
Sem muita conversa, Ana disse que observa no convidado uma “fofura”, mas que ele era “zero romântico”, e mostrou trechos de conversas onde Carla parecia estar bem romântica e Arthur não. A apresentadora foi enfática: “Você não estava curtindo estar com ela?”.
Arthur respondeu que estava sim e justificou: “Todas essas situações que aconteceram foram em momentos que eu estava meio pilhado (…) Mas eu acho que aqui fora a gente ia se dá muito bem, pelo fato de a gente levar tudo muito na brincadeira, sabe? Mas eu sou romântico sim, sou o cara que manda flores, toco um violãozinho, toco uma musiquinha. Talvez ali eu não tenha mostrado minha melhor versão, sabe? Mas foi zero maldade, e poderia sim ter dado o meu melhor com a Carla, porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom”.
Sobre a famosa cena de Carla pedindo-o em namoro, o ex-brother falou: “É muito uma coisa minha assim, sabe? Eu falei sim a questão do “partiu”, é meu jeito, vocês viram as gírias que eu utilizo e tudo mais. O partiu, pega-la na mão, levantar, abraçar e beijar, na minha opinião, lógico é uma pessoa que merecia muito mais, porém é minha forma também de demonstrar carinho. Eu preciso aprender também a melhor maneira”, refletiu.
A apresentadora ainda mostrou as cenas de quando Carla desmaiou em uma prova de resistência, e Arthur não socorreu. O instrutor de CrossFit, mas uma vez se justificou dizendo que não foi até ela por medo de não saber se poderia deixar o circuito da prova e que viu Juliette e Pocah indo até a atriz para socorrê-la, o que teria deixado ele mais tranquilo. Mesmo assim, ele diz que reconhece que poderia ter feito mais.
Ligação para Carla Diaz
Arthur também contou no programa que tentou contato com Carla Diaz, mandando mensagem para ela durante a madrugada, mas não tinha recebido a resposta ainda. Ao saber disso, Ana Maria tentou ligar para atriz, ao vivo, mas a ex-BBB não atendeu ao telefonema da apresentadora do Mais Você.
“Bom… Eu tentei, obviamente, você vai ligar pra ela né? Se eu fosse você eu ligava”, disse Ana. Arthur confirmou que vai procurar a atriz sim: “Eu não mudei de ideia em relação a nada, nem aos meus sentimentos, então, vou sim procurar ela. Vou tentar fazer a minha parte”.
Lavação de roupa suja
Seguindo a dinâmica do quadro, Arthur ainda revelou o que achava de cada um que segue no jogo. Segundo ele, Gilberto é o mais jogador de todos: Ele calcula tudo, pensa muito. Já Pocah foi qualificada como preguiçosa: “É minha amiga, amo de paixão, mas ela gosta de uma cama”, brincou. Camilla recebeu a camisa de Fake: “Eu acabei saindo por um puxão da Camilla, é uma pessoa que eu adoro, mas no meu jogo foi a vilã”.
Fiuk também recebeu a camisa de influenciável. Só Juliette ficou de fora.
Gratidão!
Ao final do programa, Ana agradeceu a participação de Arthur Picoli e o elogiou por sua sinceridade e simpatia. O ex-BBB aproveitou o espaço para dizer que era um fã da apresentadora e pediu desculpas aos fãs se por acaso feriu alguém: “De coração, em momento algum foi minha ideia, ferir, machucar alguém. Se alguém estiver com esse sentimento, por favor me perdoe”.