O Foi Mau (RedeTV!) desta segunda-feira (25) recebe a ex-panicat e influenciadora digital Aline Mineiro. Sob comando do apresentador e humorista Maurício Meirelles, a entrevistada fala sobre sua experiência como assistente de palco do programa Pânico na Band, sua passagem pelo reality A Fazenda e das polêmicas envolvendo seu namorado, o humorista Leo Lins.
Entendo muito o lado dele, o trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal. Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é. Quem o conhece, não tem como não gostar
Aline Mineiro
Ainda no bate-papo, a ex-peoa confidencia que não assistiu sua própria participação no reality. “Preferi ficar um pouco isolada. Minha equipe me blindou para não afetar meu psicológico e eu conseguir cumprir minha agenda de trabalho. Quase 100% das pessoas que saíram de lá ficaram bem perturbadas. Não sei se não estavam acostumadas com a [exposição de] televisão.”, disse.
No programa, Mineiro ainda desabafa sobre o preconceito que sofre por ter passado pelo Pânico: “Me assustava as pessoas falarem pra mim: ‘Como você fala bem’, ‘Como você lê um TP (teleprompter) bem’. Eu pensava: ‘Espera aí, vocês achavam que eu não soubesse falar ou ler só porque eu tenho um corpo bonito?'”. E continua: “Até eu provar que conseguia fazer algo além foi bem complicado”, conta ela, que, também atriz, estrelou nos últimos anos os filmes ‘Atração de Risco’ (2020) e ‘Conspiração Fatal’ (2022).
A atração ainda recebe o influenciador digital Gustavo Tubarão, o cowboy do Tiktok.
O Foi Mau vai ao ar nesta segunda-feira (25), às 23h30, na RedeTV!.
Leia também: Após cinco dias internada, Anitta recebe alta de hospital em SP