O programa Faustão na Band dessa quarta-feira (14) recebeu como convidado especial Milton Neves. Durante a atração, o apresentador do Terceiro Tempo, na Band, foi surpreendido com uma homenagem no quadro “Arquivo Pessoal”, recebendo mensagens de amigos, colegas de profissão e familiares. Ele também se emocionou ao falar de Lenice Neves, sua esposa, que morreu em agosto de 2020.
“Vocês mostraram aí o único prédio da cidade, que o Edifício Carmem Fernandes Neves. Agora nós estamos fazendo um outro, que irá se chamar Residencial Lenice Neves, que também foi para o céu”, disse Milton, já enxugando as lágrimas. O programa havia mostrado imagens da cidade de Muzambinho, em Minas Gerais, onde conheceu a sua amada.
“A Lenice foi uma mulher extraordinária e dividiu a vida com esse caro ao longo de 42 anos. Ela foi a primeira e a única namorada do Milton”, disse Faustão, consolando o amigo e dando tempo para que ele conseguisse se reestabelecer. Durante os anos em que passaram juntos, eles tiveram três filhos.
Ainda no programa, Milton Neves também relembrou uma fala do antigo sogro, quando ainda nem era casado com Lenice, sobre o seu futuro na Band. “Na época, o meu sogro não era meu sogro. Ele falou bem aí no vídeo, até porque trabalhar na Bandeirantes era uma coisa praticamente inatingível, era como você sair voando para a lua sem foguete, mas a coisa acabou dando certo. Sempre que vou ao banheiro aqui, eu lembro do meu sogro, que falava bem assim: ‘Você pode até trabalhar lá, mas só se for para limpar privada”, afirmou.
Leia também: Fernanda Lima não renova contrato e deixa a Globo após 18 anos