O Fantástico desse domingo (21), na TV Globo, exibiu uma entrevista exclusiva com Susana Vieira. Poucos dias depois de deixar o hospital, onde tratou sequelas da covid-19, a atriz recebeu Poliana Abritta para um bate-papo especial. Prestes de completar 80 anos, artista revelou ter sentido medo da morte, porém mostrou o desejo de continuar vivendo e trabalho. Ela também contou que não desistiu do sexo, apesar da idade mais elevada.
Questionada sobre a sua recente internação, onde ficou seis dias em um hospital no Rio de Janeiro, tratando de sequelas da covid-19, Susana revelou que foi a primeira vez que sentiu medo de morrer.
Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?
contou ela, em entrevista.
Em outro momento da conversa, Poliana questionou a atriz sobre ter um namorado, classificando a artista como uma “mulher livre”, o que rapidamente foi aceito por Vieira. “Cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, que eu não esqueci do sexo”, afirmou.
“Ainda tenho uma ilusão, eu ainda vou ter um homem. E quando eu digo ter um homem, não é ter um casamento, eu não preciso de um casamento. Mas consigo ver que eu ainda tenho um interesse por sexo, por ter um abraço. Eu tenho um interesse por um beijo na boca, eu tenho interesse por ficar bonita”, contou a atriz, completando em sequência.
Sobre a sua carreira, a atriz destacou a época da novela Senhora do Destino (2004-2005), em que interpretou Maria do Carmo. “Aí eu fui mais feliz em toda a minha vida. Por quê? Vida pessoal: ok. Par romântico: ok. Texto: ok. Protagonista: ok. Saio no carnaval como rainha da bateria da Grande Rio: ok. Eu, uma mulher já de 60 anos, desfilando na frente de uma bateria de uma escola de samba que concorria ao prêmio. Então, foi o melhor ano da minha vida”, disse.
Leia também: Juliette é escolhida para show na Copa do Mundo e celebra música em novela da TV Globo