O Fantástico desse domingo (18), na TV Globo, exibiu uma entrevista exclusiva com Simone Mendes. Durante conversa com a repórter Ana Carolina Raimundi, a cantora falou sobre os novos projetos, agora em carreira solo, e comentou sobre o ano atribulado que foi 2022. Ela relembrou a fim da dupla com Simaria, sua irmã, e afirmou ter ficado “dias sem dormir”, pois foi a “a dor mais terrível que viveu”.
Simone recebeu a equipe do programa nos bastidores da gravação do primeiro DVD solo da carreira, em Itu, no interior de São Paulo. Sobre o momento atual, a artista destacou que é tudo “muito diferente”, porém mostrou otimismo com o novo ciclo que se iniciou. “É muito diferente, é muito diferente. Você sabe que você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou. E aí você começa a viver uma nova história. Então tudo é muito novo”, disse.
Depois de mais de uma década juntas, a dupla Simone e Simaria chegou ao fim em agosto deste ano, após uma série de polêmicas e problemas de relacionamento envolvendo as irmãs. Ao Fantástico, Simone confessou uma enorme dificuldade com a separação. “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil”, contou, se emocionando.
“Então eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do por que que eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje”, completou ela, mostrando a expectativa para a carreira solo. Questionada sobre a relação com a irmã, a cantora desabafou: “É um amor que não cabe na alma, no peito, é uma das peças mais importantes da minha vida”.
Leia também: “Sossega a periquita”, aconselha Déa Lúcia a mulher no Domingão