Na véspera de completar 73 anos, o cantor Sidney Magal estará no Fantástico (TV Globo) deste domingo (18) para compartilhar sua história de superação. Após sofrer um acidente vascular cerebral durante um show em maio, o artista mostra como está sua recuperação e fala sobre a expectativa pela estreia da exposição que celebra seus mais de 50 anos de carreira.
Em entrevista à repórter Giuliana Girardi, Sidney Magal relatou o momento em que começou a sentir o mal-estar durante a apresentação. “Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria”, conta o cantor. Agora, ele se sente confiante em sua recuperação e está animado para voltar aos palcos no final de julho.
Além disso, no dia de seu aniversário, Sidney Magal inaugurará a exposição “Sidney Magal – Muito mais que um amante latino”. O evento, que será exclusivo para convidados, acontecerá no Centro Cultural Correios, em São Paulo, e ficará aberto ao público entre os dias 20 e 29 de junho. A exposição é uma homenagem à trajetória do artista e promete encantar os fãs com diversos elementos que marcaram sua carreira.
Enquanto Sidney Magal celebra sua vida e carreira, o Fantástico também apresentará uma reportagem especial sobre o Alzheimer. Com a participação de renomados especialistas e a entrevista com a autora britânica Wendy Mitchell, que foi diagnosticada precocemente com a doença, o material aborda os últimos estudos e lança luz sobre a síndrome que leva à perda cognitiva.
Não perca o ‘Fantástico’ deste domingo, logo após o ‘Domingão com Huck’,