Rodrigo Mussi concedeu sua primeira entrevista ao Fantástico após o acidente grave de carro que sofreu no dia 31 de março. A jornalístico da TV Globo, o ex-BBB se mostrou eternamente grato pela segunda chance que recebeu e mostrou a rotina de sua recuperação. Há nove dias ele deixou a clínica de reabilitação motora e se recupera em casa.
Quem acompanhou tudo de perto foi o repórter Maurício Ferraz, que preparou uma surpresa para ele. Durante o bate-papo, Rodrigo revelou que, como não pode sair de casa ainda, um dos seus passatempos é jogar video game. Pensando nisso, a produção conseguiu inserir um vídeo de Tadeu Schimdt enquanto Mussi jogava uma partida.
Surpreso, o ex-participante do BBB 22 se emocionou ao ver Tadeu na TV de sua casa. O apresentador do reality show improvisou um discurso, inspirado no que ele costuma fazer no programa.
Rodrigo, querido! Eu aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia ruim para as pessoas, a frase que elimina a pessoa do programa dizendo: ‘Quem sai hoje é você, fulano’. Mas hoje eu quero fazer uma adaptação para essa frase, porque é para uma pessoa muito especial. Um cara que deixou uma impressão muito boa, em todo mundo que o viu pela TV, mas principalmente para quem o viu pessoalmente. Eu digo por mim, eu fiquei encantado com a simplicidade, a humildade, o foco, a determinação desse rapaz. Por isso eu quero dizer: Quem sai agora é você, Rodrigo! Sai do hospital para recuperar o mundo. Sai com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para você escrever uma linda história. Aproveite querido, seja muito feliz!
Tadeu.
Emocionado, Rodrigo agradeceu a mensagem. “Obrigado, Tadeu. Um cara com uma energia única, um cara simpático e receber essa mensagem me deixou bastante emotivo, de verdade”, contou.
Outros ex-participantes do Big Brother Brasil também deixaram mensagens de carinho para o colega, como Eslovênia, Lucas e Eliezer.
Questionado sobre qual a lição que ele tirou de tudo isso, Rodrigo foi afirmou:
Tem que ser grato e eu vou ser grato para o resto da minha vida por segunda chance. Uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, que eu contribua para o mundo de uma maneira maior e melhor… E viver!
Rodrigo Mussi