Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Famosos

No Fala Brasil, Mariana Godoy critica deputados que querem a prisão de Danilo Gentili

Atualizado: 03/03/21 às 09:31
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 03/03/2021
Nenhum comentário
Compartilhar
Mariana Godoy apresentando o Fala Brasil desta quarta-feira, 03 de março. Ela defendeu o apresentador Danilo Gentili.
A apresentadora esclareceu porque Danilo Gentili não deveria ser comparado com deputado que ofendeu o STF | Imagens: Reprodução/Record TV
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

As opiniões da apresentadora Mariana Godoy se tornaram uma das grandes novidades do ‘Fala Brasil‘, da Record TV, desde que estreou na bancada do telejornal ao lado de Sergio Aguiar. Na manhã desta quarta-feira (03), ela comentou o caso do humorista Danilo Gentili, que virou alvo de deputados insatisfeitos com um comentário feito pelo apresentador do SBT.

O deputado federal Luís Tibé (Avante – MG) pediu a prisão de Danilo por supostamente ter incitado a violência contra parlamentares. O presidente da câmara, Arthur Lira, quer que o caso tenha o mesmo peso e tratamento que o do deputado Daniel Silveira (PSL), preso depois de ofender ministros do STF (Superior Tribunal Federal).

Toda essa acusação contra o apresentador do ‘The Noite’, foi causada após ele criticar a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que dificulta a prisão para deputados e senadores. Na ocasião, Gentili escreveu numa rede social: “Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, disse ele.

Twitter de Danilo Gentili criticando a PEC
Reprodução/Twitter

A reportagem do Fala Brasil revelou também que ação foi encaminhada ao ministro Alexandre de Moraes, o mesmo que mandou prender Daniel Silveira. Ao vivo, Mariana Godoy aproveitou o momento para explicar ao público que existe uma diferença nos casos que os deputados querem comparar.

“A diferença é que o Danilo Gentili é um humorista, é um artista né? O que ele fala não representa as pessoas, ele não está em um cargo público, não tem cargo e uma voz institucional, diferente de outras pessoas”,

esclareceu a apresentadora.

Vale lembrar que, o ministro pode encaminhar o caso para a Procuradoria Geral da República arquivar, ou pedir o envio do caso para a justiça comum, já que o apresentador não tem foro privilegiado, e por isso ele não pode ser julgado pelo STF.

Assista ao vídeo:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x7zod8i” background=”#42092f” logo=”no” quality=”1080″ related=”no” info=”no”]

Tudo sobre:Danilo GentiliFala BrasilMariana GodoyRECORDSBTThe Noite
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Cena da novela Belaventura com dois personagens em trajes medievais; um deles montado a cavalo, representando o estilo épico da trama que conquistou a vice-liderança de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro
Audiência da TV

Record TV conquista vice-liderança com “Belaventura” e outros programas em São Paulo e no Rio

22/09/2017
Montagem com duas cenas: à esquerda, policiais abordam pessoas ao lado de uma viatura da Polícia Militar em São Paulo, durante a prisão do influenciador Gato Preto após acidente com um Porsche; à direita, Gato Preto e Bia Miranda aparecem juntos em vídeo, momentos antes do ocorrido, em ambiente urbano com prédios e ônibus ao fundo
Famosos

Gato Preto é preso após acidente de Porsche com Bia Miranda em São Paulo

20/08/2025
A imagem mostra o goleiro Fábio, do Fluminense, durante uma partida de futebol. Ele usa o uniforme de goleiro na cor azul-claro, com o logo da Umbro e patrocínio da Superbet. Ele tem os braços abertos e as luvas brancas, gritando com uma expressão séria. É possível ver as tatuagens em seus braços. O fundo mostra a arquibancada com torcedores.
Audiência da TV

Classificação do Fluminense deixa SBT na vice-liderança em SP e RJ

20/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?