No episódio desta quarta-feira (4) do Ilha Record, foi mostrado a chegada de Mirella Santos ao exílio. A dançarina foi recebida por Dinei e logo ficou sabendo sobre o plano de Pyong Lee, que mobilizou votos para colocá-la no Desafio da Sobrevivência contra Thomaz Costa.
O ex-jogador não escondeu da Gêmea Lacração todo o jogo do Ex-BBB e bombardeou de informações, sobrou até para Valesca Popozuda.
“Valesca falou que não votaria em mulher, levantou a bandeira, mas topou votar em você”, disparou. “Valesca, meu Deus! Eu tô chocada”, disse Mirella.
Dinei seguiu contando tudo para a pernambucana: “Pyong pegou a Valesca e a Nadja para fazer a cabeça. Vão botar uma menina inocente. Por que não vai com homem?”, afirmou.
Mirella, então, não aguentou ouvir tudo e começou a chorar. “Não quero mais ser besta. Que ódio, não aguento mais chorar”, desabafou aos prantos.
Durante a edição, foi mostrado Pyong se movimentando para se livrar da zona de risco. Ciente de que Thomaz seria alvo da comandante da equipe Esmeralda Nanah Damasceno, ele se uniu com o ator, Valesca e Nadja Pessoa. O influenciador também conversou individualmente com Antonela Avellaneda e Laura Keller, que ficaram interessadas em fechar com o explorador.
Foi armado o voto em Lucas Selfie para ir para o desafio que resultará na eliminação de mais um jogador. “Se você quiser ir nele, vamos todos nele”, disse Pyong a Valesca.
Leia também: De surpresa, Mirella Santos é eliminada do Ilha Record.