O Encontro (TV Globo) desta quarta-feira (23) recebeu como convidado especial o ator Gustavo Corasini. Um ano após o acidente, que vitimou o seu amigo Eduardo, ele está totalmente recuperado e já voltou a gravar. Ao lado de sua mãe, o artista falou sobre as dificuldades em todo o processo de fisioterapia e também psicológico.
Gustavo e o amigo Eduardo foram atropelados no condomínio onde moravam em São Paulo, enquanto enfeitavam a rua para a Copa do Mundo. O ator sofreu várias fraturas, necessitando de cirurgias para a correção. Já o amigo, acabou falecendo com o acidente.
Agora, já recuperado e de volta ao trabalho, ele celebrou: “Foi muito bom essa volta. Eu gostei muito de gravar ‘A Era dos Humanos’. Pra mim foi uma vontade de melhorar para poder gravar”.
Porque antes de acidente, eu já tinha sido aprovado para esse projeto. E quando eu sofri o acidente, a produção decidiu me esperar para gravar. Então, isso serviu de motivação para mim melhorar.
completou
Mãe de Gustavo, Fernanda Corasini comentou: “Pra mim como mãe, é o primeiro ano de vida dele. É o renascimento. O Gustavo tem 13 anos, mas eu comemoro a vida dele hoje. Eu comemoro a oportunidade que Deus me deu para ter o meu filho de novo”.
Ainda no programa, Márcia Carneiro, mãe de Eduardo, enviou um recado especial para Gustavo. “Eu venho te prestigiar Gu. Queria te dizer que tenho você como um filho também. Eu tenho certeza que o Edu está muito feliz por você, de onde ele está”, disse ela.
Além do filme A Era dos Humanos, Gustavo também já gravou uma participação especial e vai aparecer em Fuzuê, a nova novela das sete da TV Globo.