O Encontro desta quarta-feira (16), na TV Globo, recebeu o ex-BBB Eliezer, que revelou recentemente ter sido diagnosticado com uma síndrome rara no coração. Durante conversa com os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, ele contou ter passado por momentos difíceis antes de chegar ao hospital, tendo dificuldade para respirar e muita dor.
“Eu só fui porque a Vitória falou ‘vamos agora'”, inciou Eli, destacando a importância da sua namorada Viih Tube para que ele fosse ao hospital. “A gente estava em Nova York, comecei a sentir incômodo na região do peito, acordei com muita dor. Achei que era algum mau jeito. Ela me deu um remédio, e a dor foi passando pelos dias”, contou.
“Voltei pro Brasil, e o negócio piorou. Quando cheguei, a dor evoluiu muito, quando eu deitava piorava. Comecei a achar que eram gases. Tomei remédio pra gases também e não passava. Fiquei dois ou três dias sem conseguir dormir. Na [quinta-feira (10), tive dificuldade pra respirar, não conseguia falar e respirar ao mesmo tempo. Quando forçava, doía mais ainda”, relatou.
Questionado por Valéria Almeida, do quadro Bem Estar, se especulou que fosse um infarto, o ex-BBB respondeu que sim. “No hospital, fiquei com medo de ser infarto, como eu estava com dor absurda, o negócio estava muito feio. Sou ruim pra ir pro hospital, não gosto de tomar remédio e procurar médico”, disse.
“A primeira coisa que fizemos foi o [exame´] eco, pra descartar o infarto. Os médicos começaram a entender. Acho que foi por uma mínima alteração no eco que o médico falou:: ‘pode ser pericardite’. É difícil o diagnóstico, uma coisa rara. Fiz eco, ressonância, e realmente foi diagnosticado. O médico falou: ‘a dor a gente consegue controlar, e a respiração conforme for desinflamando'”, finalizou.
Também durante sua participação no programa, Eliezer falou brevemente sobre a gravidez de Viih Tube, que espera Lua, a filha do casal. Eles estão juntos após a participação dele no BBB 22.
Leia também: Manoel Soares descobre irmã que não conhecia e se emociona no Encontro: “Me vi”