O Encontro desta quinta-feira (25), na TV Globo, recebeu Cauã Reymond para falar sobre a estreia da 2ª temporada de Ilha de Ferro. Em conversa com Patrícia Poeta e Manoel Soares, o ator também acabou revelando ter tido um trauma na infância com o seu cabelo. Ele se emocionou quando viu crianças cantando sobre aceitar e amar os seus cabelos, em uma iniciativa de um professor para falar sobre respeito e diversidade.
“Eu tinha problema com o meu cabelo quando era pequeno, tinha cabelo encaracolado e minha mãe cortava meu próprio cabelo, mas não tinha talento. Eu tinha muito trauma com meu cabelo”, disse ele, que desejava ter um cabelo padrão na época.
Em seguida, o ator falou que passou a se aceitar e amar o cabelo do jeito que era. Uma imagem do cabelo encaracolado de Cauã foi mostrada no telão do programa. “É sobre fortalecer a autoestima, o amor próprio e se amar e se abraçar do jeito que é”, destacou.
Antes de se despedir, o ator comentou sobre a estreia da 2ª temporada da série Ilha de Ferro, na noite de hoje (25), na TV Globo, e também do filme ‘A Longe Viagem de Pedro’, em que interpreta Dom Pedro I. O longa-metragem chagará nos cinemas no dia 1º de setembro.
“O filme fala sobre o momento em que D. Pedro deixa o Brasil para retomar seu império ameaçado em Portugal. A maior parte se dá no mar, portanto ele foi todo filmado para dar essa ideia de que os personagens estavam numa caravela a caminho de Portugal”, detalhou o ator.
Leia também: Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral contra repórter no Bom Dia SP