O Encontro desta quinta-feira (02), na TV Globo, seguiu repercutindo e realizando homenagens a Glória Maria, que morreu aos 73 anos. Ao lado Patrícia Poeta e Manoel Soares, o programa recebeu como convidado especial Pedro Bial, que foi companheiro da jornalista durante 10 anos no Fantástico. Ele falou sobre a perda da amiga, relembrou a última conversa que teve com ela e afirmou que Glória estava “sofrendo muito”.
“Estou atarantado. Ela estava sofrendo muito”, iniciou Bial. Na sequência, o apresentador relembrou a parceria entre eles no programa dominical. “Parecíamos irmãos: brigávamos e implicávamos muito e depois nos abraçávamos. Nossa relação era uma farra”, contou.
Falei que fui ‘casado’ com Gloria Maria por dez anos e levaram ao pé da letra. Nós ríamos muito disso, porque fizemos tudo, mas casar e relação íntima, nunca tivemos. É um pedaço de mim que vai embora.
lamentou
Bial ainda relembrou a última conversa que teve com Glória, no final do ano passado. O apresentador propôs visitar a amiga, mas ela “não queria ser vista”, contou ele.
Em dezembro, do dia 30 pro 31, sonhei a noite toda com a Glória Maria. Mandei mensagem pra ela no dia 31 pra contar e ela me respondeu, dizendo que tava vivendo um inferno há meses. E eu disse: ‘Deixa eu te ver’, mas ela não queria ser vista.
revelou
Leia também: Heraldo Pereira chora ao falar da morte de Glória Maria: “Momento difícil”