No É de Casa (TV Globo) deste sábado (27), Maria Beltrão rememorou um episódio engraçado com o Papa Francisco. A apresentadora confessou ter dado “uns tapas” no líder da Igreja Católica durante uma visita ao Vaticano.
Na atração, Beltrão detalhou sua viagem à Itália para participar de uma audiência com o pontífice. A apresentadora aproveitou a história para explicar ao público que sempre gostou de distribuir brigadeiros para os colegas de trabalho e confessou que quando soube que visitaria o papa, pensou seguir sua tradição e presenteá-lo com um doce. “Quando estou nervosa, faço tudo errado”, lamentou.
Quando me vi diante do papa, até explicar que aqueles doces eram para ele… Acho que falei javanês, ele não entendeu nada. Eu estava muito nervosa e ele saiu abençoando os doces. Eu fiquei cada vez mais nervosa, abri a caixa dos doces e disse para ele: “Não engorda”. Ele olhou, começou a rir e disse: “Ah, engorda!”
Maria Beltrão
Maria Beltrão ainda disse que ficou tão nervosa que abraçou o Papa Francisco e lhe melou de chocolate. “Ele me olhou com uma gravidade muito grande e disse que tinha uma dúvida. E eu apertando a mão dele, porque, quando estou nervosa, faço tudo errado. Até que o Papa perguntou: ‘cachaça é água?’ (risos). E aí, dei uns tapas no Papa e disse: ‘Acho que é, Santo Padre, porque eu bebo bastante'”, disse rindo.
Leia também: Padre Julio Lancellotti participa do Matéria Prima de hoje (27/08)