O É de Casa (TV Globo) deste sábado (06) seguiu com a repercussão da morte de Zagallo, ocorrida na noite dessa sexta-feira (05). Tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira, ele foi homenageado pelo narrador Galvão Bueno, que precisou conter a emoção ao falar sobre o ‘Velho Lobo’.
“Entro [pra participar do É de Casa] com muita dor, muita tristeza. As lágrimas me vêm imediatamente, porque sempre tive um ótimo relacionamento com o Zagallo. Não é aquela amizade de se ver sempre, mas aquele tipo de amizade que, quando se vê fora do ambiente de trabalho, era uma coisa muito gostosa, e no ambiente de trabalho também”, comentou Galvão.
O narrador ainda prosseguiu: “Sempre tive uma admiração gigantesca pelo Zagallo e o Zagallo sempre teve um respeito muito grande por mim. Tem momentos que vou me lembrar para o resto da vida. Zagallo é tudo, é um gigante, uma lenda, eterno e imortal”.
Depois, Galvão ainda fez questão de direcionar um recado direto a Zagallo: “Você foi brilhante, como profissional e ser humano. Um nível diferenciado no mundo do futebol. Parta com Deus, Zagallo. Deus vai recebê-lo muito bem. E tenho certeza de que ele vai brilhar muito agora em uma outra dimensão”.
