Convidado do Domingão (TV Globo) de hoje (30), Padre Marcelo Rossi relembrou do empurrão que recebeu durante uma missa em 2019, na Canção Nova, no interior de São Paulo. O religioso afirmou que perdoou a moça no mesmo momento, mas também ressaltou que o ocorrido serviu como um gatilho para melhorar a sua saúde.
“Era uma celebração com vários jovens. Eu estava no momento da homilia. A pessoa passou, me empurrou, mas na hora – esse foi o segredo – eu perdoei a pessoa, sem saber quem era”, afirmou ele.
Marcelo Rossi prosseguiu: “Primeiro, eu tomei a consciência de que precisava me cuidar. Não chegou a quebrar nada, fui fazer todos os exames, tinha que esperar três dias porque podia ter batido a cabeça. Graças a Deus nada aconteceu”.
Na sequência, o padre ainda fez uma revelação sobre sua vida antes da trajetória religiosa: “Eu sou formado em Educação Física. Antes de ser padre, eu era bem forte. Aí depois eu parei, porque na missão eu esqueci daquilo que eu ensinava aos outros. No empurrão, eu me dei conta da importância de se cuidar fisicamente”.
No telão, Luciano Huck mostrou um antes e depois do Padre Marcelo, destacando que ele estava magro, chegando a pesar apenas 60 Kgs, mesmo tendo 1,95m de altura. O sacerdote enfrentou problemas com depressão.
O "empurrãozinho" mudou totalmente a vida do Padre 🫣 #Domingão pic.twitter.com/onRrr2N3F3
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 30, 2024
Ao final, o padre ainda cantou “Anjos De Deus”, um dos seus maiores sucessos na carreira musical.
Tem anjos voando neste lugar, no meio do povo, em cima do altar… Subindo e descendo em todas direções 🎶 #Domingão pic.twitter.com/Mm810Ql3LI
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 30, 2024