Enquanto conversava com Regis Danese, convidado do Domingão (TV Globo) de hoje (12), Luciano Huck relembrou o grave acidente de Benício, seu filho com Angélica, em 2019. Na época, o menino tinha apenas 11 anos e se acidentou enquanto praticava wakeboard, em Angra dos Reis.
“A história mais óbvia quando a gente fala de milagres é a do acidente de avião que a gente teve em família. Mas eu acho que o milagre mais poderoso que a gente teve foi quando o nosso filho do meio, Benício, sofreu um acidente em Angra dos Reis”, iniciou Huck.
O apresentador prosseguiu, detalhando: “A gente achou que não era nada. [Mas], quando eu vi eu estava de chinelo, shorts e camiseta em um hospital no Rio de Janeiro. Ele teve que operar a cabeça. Foi uma confusão na nossa vida, eu estava com ele sozinho no hospital e o médico falou: ‘Tem que operar e tem que operar a cabeça agora'”.
Na ocasião, Benício foi vítima de um traumatismo no crânio. O menino ainda teve um afundamento e hematoma no lado direito da cabeça.
“Aquelas coisas que você não sabe explicar, mas sabe que foi um milagre na sua vida. O que poderia ter sido uma tragédia, uma catástrofe, passa a ser uma coisa de aprendizado e reflexão”, finalizou Luciano.