Durante a abertura do Domingão de hoje (18), na TV Globo, Luciano Huck celebrou a vitória da Argentina na Copa do Mundo 2022, ocorrida horas antes. Muitas pessoas não sabem, mas o apresentador possui um elo familiar com o país vizinho do Brasil, o que o fez torcer para a seleção dos “hermanos”. Ele ainda elogiou a atuação de Messi, craque do Mundial, e mandou um recado especial para Galvão Bueno, que se despediu das narrações no jogo da final.
“Nossos adversários no futebol, mas a Argentina mereceu. A alegria do povo argentino nesse momento tão difícil economicamente no país”, iniciou Huck. “Messi, né? Esse merece! O time todo fez uma campanha muito bonita, mas ver o Messi, gênio do futebol, conquistar seu primeiro título mundial é muito bacana. Então parabéns a todos os ‘hermanos’ argentinos!”, completou ele.
Na sequência, Huck também mandou um recado para Galvão Bueno, que narrou pela última fez um jogo do torneio e foi homenageado. “Uma abraço também lotado de carinho e de muita admiração para o meu amigo Galvão Bueno. Galvão merece, fechou com chave de ouro sua última narração de Copa do Mundo!”, disse o marido de Angélica.
Filho de argentina
Mais cedo, através da suas redes sociais, o apresentador do Domingão revelou que sua mãe é argentina e por isso torceu para a vitória da seleção de Messi, após a eliminação do Brasil no Mundial. “Minha mãe, Marta, é argentina, nasceu em Buenos Aires, o que dá um sabor especial a esta vitória”, afirmou ele.
Leia também: No Altas Horas, Bela Gil relembra ataques a Gilberto Gil no Catar