Antes do telespectador conhecer o novo Líder do BBB 23 (TV Globo), os participantes fazem análises sobre os jogos dos concorrentes. Nesta quinta-feira (06), Sarah Aline se reuniu com Domitila Barros e Ricardo para falar sobre a postura de Aline Wirley e Bruna Griphao no game.
Na academia, a psicologa fala sobre o jogo da ex-Rouge: “Foi um jogo um pouco omisso e que algumas vezes ela se viu muito perdida e não soube como transformar isso em game. A força que ela tem mostrado agora de: ‘Não, vamos fazer jogo, vamos fazer jogo’, foi muito baseada no que ela já imaginava que talvez a pessoa dela podia estar passando sobre o jogo pro Brasil e a Lari traz num lugar que sim, você tem que dar uma reerguida”.
Ricardo então comenta: “Desde o dia que eu estou no programa, dormindo no Quarto Deserto, Aline somava voto, sempre somou voto, ah, mas pode falar ‘Você também, Ricardo’, negativo. Duas vezes quando eu falei que não ia votar em uma das pessoas que elas estavam querendo votar, eu falei: ‘Não voto no Cristian’, duas vezes e eu não votei no Cristian, votei acho que no Black”.
E finaliza: “Já somei voto, já, mas sempre me posicionei quando não queria, a única vez que eu vi ela se posicionar em relação a voto, foi nesse último, aonde eu bati no peito dizendo que a Domitila não tinha que ir, quem tinha que ir era a Marvvila. Pra Aline fazia sentido a Marvvila ir, pra Amanda fazia sentido a Marvvila ir e pro Guimê fez sentido depois que converso com ele e mostro o motivo, foi a única vez”.
Sobre Griphao…
Já na varanda, logo após conversar com Ricardo, Sarah analisa o jogo de Bruna. “Em questão de game, foi até o que ela me acusou…mas a Bruna só encarou o mais difícil aqui, que é o Paredão, uma vez também. Ela se intromete nas brigas que não são dela…e traz a maneira Bruna de reagir… Foi [também] sobre os gritos… Mas, de jogo também, a única vez que ela enfrentou um embate foi uma vez que ela foi para o Paredão. Ela foi levar o Monstro pela primeira vez quando o Ricardo puxou a Larissa e Bruna agora…“.
“Teve um VT que a Aline e a Amanda falaram como elas veem a Bruna de um pinscher raivoso, e darem uma plaquinha de protagonista sobre atitude de jogo, ela se meter em condições de briga, também não é estratégia de jogo”, diz a psicóloga.
Leia também: Ricardo faz revelação surpreendente aos brothers do BBB 23