A discussão entre Cezar Black, Domitila, Bruna Griphao e Larissa segue em alta dentro do BBB 23 (TV Globo). Nesta quinta-feira (13), os brothers se encontravam mais calmos e alguns tentaram se entender e se desculpar. Larissa, apesar de não querer muito papo com os envolvidos na treta, desabafou sobre o ocorrido com Aline Wirley e Amanda.
Na varanda, a educadora física disse que está se sentindo mal e logo é confortada pelas aliadas. “É dentro de você, é alguma coisa dentro de você que só você sabe. É só nesse lugar que a gente vai conseguir se refazer”, diz Aline. “Quantas vezes você se reergueu? A força tá aí dentro, a gente tá aqui só pra lembrar o quão forte você é. Mas pode permitir sentir tudo o que você quiser. Cada um usa as armas que tem, as cartas que tem. Tá todo mundo agora em estado de sobrevivência”, aconselha Amanda.
“É uma maldade cara, que eu jamais teria. E eu entendo as pessoas não gostarem. Não quero mais chorar, eu quero ser forte. “A partir do momento que eu resolvi com as pessoas, eu queria só que essa página fechasse, só que não tem como eu não falar quando vem as pessoas me atacar dizendo que eu trouxe informações, não tem como não usar”, diz Larissa, em meio a uma crise de choro.
Bruna Griphao consolar a sister: “Se você viesse e não tivesse falado nada, eles iriam falar a mesma coisa. Se você não tivesse vindo, você não estaria se culpando agora em casa? As coisas são como elas são e as coisas que passaram que foram feitas e foram ditas não tem como voltar”.
Leia também: Domitila Barros e Bruna Griphao conversam após discussão com Cezar Black