A tensão se instaurou no BBB 23 (TV Globo) após a formação do paredão no último domingo (12). Bruno Gaga, um dos indicados à berlinda, se desesperou com o resultado e acabou tendo uma crise de ansiedade. Apesar do susto, o brother passa bem.
Após dormir na sala, Gaga acordou um pouco desnorteado e precisou de ajuda dos membros do Quarto Deserto para se vestir. Já mais tranquilo, o atendente de farmácia foi até a cozinha chorar e lamentar o resultado do paredão. “Vão sair dois da gente!”, disse.
“Eu gosto muito de vocês”, comenta Bruno, aos prantos. Já Aline o aconselha: “Não faz isso agora. Não se abandona agora, a gente está aqui com você”. Amanda e Bruna Griphao também estão próximas do brothers e o abraça.
No sofá da sala, enquanto se recupera, Bruno chora e fala da razão de estar no programa: “Meu único propósito aqui é mudar a vida dos meus pais. Meu pai trabalha de domingo a domingo, minha mãe tem 65 anos, então se eu conseguir mudar a vida dos meus pais… é isso, eu sou vencedor”, contou.