Nesta terça-feira (14) o Brasil conhecerá o quarto eliminado do BBB 23 (TV Globo). O clima na casa mais vigiada do Brasil é de muita observação e cálculos para escapar da berlinda. Em conversa na Xepa, Bruna Griphao, Cara de Sapato, Amanda e MC Guimê conversaram sobre alguns brothers do reality e elegeram quem são os mais “perigosos”.
“Ela (Domitila) e o Fred Nicácio são jogadores sim, assim como o casal caubói (Gustavo) e Key são muito jogadores. E não é só questão de prova. Eles se completam como jogadores. Eles têm estratégias, eles têm visões, eles vão esconder o que eles acharem necessário esconder, eles vão demonstrar o que eles acham que devem demonstrar”, analisa Guimê.
Bruna já tem uma outra visão e cita alguns motivos para considerar Domitila uma jogadora perigosa: “Eu acho que ela influencia também, mas eu acho ela menos jogadora que ele [Fred Nicácio], num sentido bom da coisa, não num sentido ruim. Eu acho que ela é mais pura, menos maliciosa”.
Quem também conversou sobre votos e estratégias foram Sarah e Aline. A influenciadora contou para a ex-Roue que sempre desviou seu nome das indicações. “Não gosto de votar na Aline. E aí, na primeira semana, eu já fiquei extremamente aliviada, por mais que triste de ter sido a Amanda, de que isso não aconteceu”, disse.
“É um jogo que me incomoda bastante, incomoda a Amandinha. Acho até que, quem se sente como eu, como a Amanda se sente, nesse lugar de quem vai pra frente na batalha, a gente tem que se organizar e se blindar. É nítido, é seletivo”, explica Aline.
Leia também: Saiba quem Cara de Sapato indicará caso seja o próximo Líder