Em meio às comemorações do aniversário de Serginho Groisman, o convidado especial do Altas Horas (TV Globo), Zeca Pagodinho, roubou a cena ao expressar sua opinião sobre as novas músicas que estão surgindo no mercado.
Tudo aconteceu quando Serginho perguntou se Zeca sentia falta do CD físico. “Eu sinto muita falta, muita mesmo. A Alcione gravou duas músicas agora, uma comigo, e eu estava pensando. Ela vai mandar para mim, mas eu quero ver quem tocou, quero ver a foto. Não tem mais, não tem mais loja de disco. Era a melhor coisa que tinha”, lamentou o artista.
Serginho então acrescentou que as novas músicas que estão fazendo sucesso no mercado duram apenas 2 minutos. Zeca se assustou: “Não podia passar de quatro, agora passou para 2? Qualquer dia vai ter só um verso e sai”, criticou ele.
Altas Horas especial
O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 29, se caracterizou como uma edição histórica. Serginho Groisman comemorou seu aniversário ao mesmo tempo em que celebrava a relevância de Zeca Pagodinho para a música brasileira, principalmente para o samba. O programa foi gravado no Bar do Zeca Pagodinho, localizado na Neo Química Arena, em São Paulo, e marcou a produção de especiais fora do estúdio.
A plateia e os convidados apareceram sentados à mesa do bar, desfrutando de tudo o que o ambiente oferece: comes, bebes, resenha e, claro, música boa. Zeca Pagodinho ocupou, com sua banda, o palco à frente das mesas, e apresentou sucessos como “Deixa a Vida Me Levar”, “Pisa Como Eu Pisei”, “Cadê Meu Amor”, “Seu Balance” e outros. Os convidados para participar da homenagem, e que dividiram o palco com Zeca para apresentações musicais, foram: Péricles; Roberta Sá; Djonga; Maria Rita; Marcelo Falcão; e Arlindinho, Eliane Faria e Luana Carvalho.