No palco do Altas Horas (TV Globo) deste sábado (15), Simone Mendes abriu o coração sobre o fim da parceria com Simaria. Rodeada por ícones da música como Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti, Simone detalhou as nuances do rompimento e como tem sido sua adaptação para uma carreira solo.
Em agosto de 2022, as irmãs Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla e da colaboração musical que marcou quase três décadas. Conhecidas carinhosamente como “As Coleguinhas”, elas conquistaram o Brasil ao liderarem as paradas de sucesso com seu estilo sertanejo único.
Simone, com um sorriso resiliente, brincou sobre sua nova realidade: “Agora não posso mais olhar para o lado. Não tem mais. Só para cima agora. Para Deus”.
A artista contou que ambas cantavam individualmente e que isso facilitou a transição quando a dupla se desfez. “A Simaria cantava, eu cantava. Uma cantava só, a outra cantava só. Nesse sentido foi mais fácil para mim. Foi mais tranquilo”, explicou ela.
Elogio
Antes de encerrar o programa, Serginho Groismann convidou Simone para o palco e elogiou a cantora: “Tá bonita!”, disse segurando a cantora pela mão.
“Eu tô muito feliz porque eu acabei de lançar meu novo trabalho, e vou cantar agora para todo mundo, que se chama “Dois tristes”, a música que nas plataformas digitais já é top 5 e primeiro lugar nas rádios do Brasil e vai se rum prazer mostrar para essa turma essa música linda”, finalizou a artista.