“O choro é livre para todos os públicos”, porque a sofrência está liberada no Altas Horas deste sábado (20). O apresentador Serginho Groisman recebe convidados especiais considerados ícones da sofrência Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria.
Em um bate papo descontraído, Marília surpreendeu ao revelar um objeto inusitado que recebeu do fã durante o show: “Esses dias ganhei uma cueca”, disse a cantora. Já Wesley Safadão aproveitou a oportunidade para lembrar dos celulares que recebe: “Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, brinca
Aliás, Marília e Safadão já entram no palco cantando o hit “Ninguém é de Ferro”, música que nasceu de uma parceria entre os dois.
Leia também: Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’
Para completar a festa, Simone e Simaria também contam seus “causos”, Simaria revelou que seu nome era pra ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com i no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, brinca a cantora.
E mais…
Pra esta edição, o programa montou um palco especial para receber quatro integrantes da companhia canadense Cirque Du Soleil, que fazem uma apresentação do espetáculo em cartaz OVO. Para completar, o trio de djs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que formam a Make U Sweat, também marcam presença no programa.
É imperdível, neste sábado, após o Zorra, na Globo. ?