Convidada do especial Altas Horas (TV Globo) em homenagem a Anitta, a cantora Juliette contou o que pretende realizar ainda este ano e surpreendeu ao afirmar que busca respeito no cenário musical.
Questionada por Serginho Groisman sobre seu desejo ainda para 2023, Juliette disparou: “Eu vou fazer muito sucesso na música. Se Deus quiser! E ser respeitada como artista“, contou a vencedora do BBB 21, recebendo aplausos da plateia.
Logo no início do programa, Juliette compartilhou como conheceu a cantora. E disse que antes de deixar o reality show da TV Globo a sua família já tinham se tornado amiga da família da artista internacional.
Eu não conhecia, né? Até acontecer tudo isso na minha vida. Quando eu saí do programa [BBB 21], a minha família já era amiga da família dela. Os meus amigos já estavam morando lá, todo mundo morando na casa dela. E antes de conhecer a Anitta eu conheci a família da Larissa. Eu conheci toda a estrutura, eu vi o quanto ela é importante pra eles e o quanto ela é guerreira, é a base de tudo isso.
Juliette sobre Anitta.
Juliette ainda lembrou do primeiro encontro na amiga e como enxerga hoje a cantora.
Quando ela chegou para me abraçar pela primeira vez, eu já conhecia. Conhecia como público também, porque eu acho que todo mundo a tem como inspiração. Então hoje eu caso as duas pessoas, a Anita e a Larissa, e eu sou muito grato por isso.
As amigas cantaram duas músicas no palco do Altas Horas, entre elas o lançamento ‘Quase Não Namoro’, parceria de Juliette com Marina Sena. Inclusive, Anitta confessou que elegeu a música como a sua favorita do álbum.
Assista ao vídeo: