O Altas Horas (TV Globo) deste sábado (30), promove encontro de grandes nomes da arte e esporte brasileiros como os atores José Loreto, Vitória Strada e Kaysar Dadour e a ginasta Flávia Saraiva. Já o musical fica por conta de As Marcianas, Márcio Greyck, Ovelha, Perla, Peninha, Sarajane, Trio Los Angeles e a dupla Munhoz & Mariano.
O pantanal é o lugar mais diferente que eu já fui, é uma conexão com a natureza absurda. Eu sou um cara urbano de Niterói (RJ), então eu me joguei lá com os peões, fui para a lida com eles. É uma revolução na nossa cabeça, a simplicidade de vida mexe com o meu objetivo de vida – me desprograma. Acho que hoje eu sou mais Tadeu do que Zé, de tanto que eu estou vivenciando isso e admirando esse artesão, esse cara bruto, sensível e delicado.
José Loreto
No ar em “Cara e Coragem”, o ator e ex-BBB Kaysar recorda com orgulho a construção da carreira de ator, que inclui a série ‘Carcereiros’, série Original Globoplay, e a novela Órfãos da Terra (2019). E além das motivações profissionais, ainda fala sobre as pessoas que o fizeram trilhar esse caminho: “Eu trabalhava como animador de festa, garçom e barman aqui no Brasil. Quando entrei no BBB meu objetivo era ganhar um milhão e meio e trazer minha família […]. Sai de lá e fiz o teste para ‘Carcereiros’ e depois surgiram várias coisas, fiz ‘Órfãos da Terra’. E agora estou nessa novela incrível! Tudo começou no BBB”, diz.
Já a campeã do Dança dos Famosos 2022, do Domingão com Huck (TV Globo), fala sobre a experiência de participar de uma competição neste segmento: “A dança mexeu muito comigo, virou uma terapia para alguém ansiosa como eu. Claro que ali a gente estava sob pressão, porque tínhamos que aprender uma coreografia em três dias”, coloca. A atriz comenta ainda seu início no filme “Real Beleza”.
E para completar os convidados, Flávia Saraiva adiciona o assunto esportes à conversa, dividindo sua experiência como ginasta e sua participação nas Olimpíadas de Tóquio.“Tentei fazer a final olímpica de trave, mas foi muito difícil. Voltei para o Brasil, fiz uma cirurgia e demorei uns sete meses para voltar a treinar. Pensei em parar de treinar porque a volta de uma cirurgia para dentro do ginásio é muito complicada. Voltei, dei a volta por cima e consegui competir da melhor forma”, comemora.
O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após Pantanal.
Leia também: Ludmilla anuncia música inédita com Marília Mendonça