Convidada do ‘Altas Horas‘ (TV Globo) neste sábado (19), Jade Picon contou detalhes de sua passagem pelo BBB 22 e revelou o que pensa hoje sobre Arthur Aguiar, seu maior adversário no jogo. A ex-participante ainda explicou que só agora entende o que aconteceu no jogo: “Aqui fora é outra percepção“, falou a convidada do programa que também recebeu Mateus Solano, Mauricio Manieri e a banda Skank.
O apresentador Serginho Groisman questionou a influencer sobre o Paredão que ela mesmo se criou ao atender o Big Fone e puxar o ator para a berlinda. “Você acreditava que era mais forte que ele“, disse Serginho. No entanto, Jade discordou: “Eu não acreditava que era mais forte que o Arthur, eu acreditava que éramos adversários diretos, isso eu não tinha dúvida“.
Logo em seguida, a ex-BBB chegou a elogiar o rival do reality show: “O Arthur é um ótimo jogador e eu estava ali para jogar também, se for avaliar minha trajetória lá dentro. Só que a gente jogava de lados opostos, entende? Então, eu acreditava, que a gente tinha sim esse problema e que seria resolvido com o Paredão“.
Mesmo com os elogios, Jade revelou que sua torcida vai para Paulo André e Linn da Quebrada. “A situação está um pouco complicada para os Lollipopers né? Então assim, amo eles, mas sei que está um pouco complicado“, brincou.
Vida pós Big Brother Brasil
Sétima eliminada do BBB 22 com 89,93% dos votos, Jade Picon contou no Altas Horas que ainda não conseguiu se desligar totalmente do reality show.
Eu vou tomar banho e ainda fico meio assim, sabe [olhando para os lados]: ‘Será que tem câmera?’. Você ainda fica com o sentimento de que está sendo gravado, é meio doido.
Leia também: Lucas é o anjo da semana do BBB 22