Convidado do Altas Horas (TV Globo) deste sábado (22), Fred conversou sobre sua participação do BBB 23, em papo com o apresentador Serginho Groisman. Apaixonado por futebol, ele também falou sobre a sua repentina mudança de clube na infância.
Influenciado por seu pai a torcer para o Corinthians, o influenciador é apaixonado pelo Palmeiras, time arquirrival do alvinegro. No entanto, ele confessou que seu pai também fez várias trocas ao longo dos anos.
O meu pai é um grande exemplo de mudança de time. O exemplo já vem de berço. O meu pai torcia para o Ceará, mas quando mudou para São Paulo começou a torcer para o Vasco. Aí mudou para o Corinthians. E se eu insistir um pouquinho ele vai para o Palmeiras também.
contou Fred
Na sequência, o influenciador brincou que fará o mesmo com Cris, seu filho com Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Obviamente é a mesma coisa que eu estou fazendo com o meu filho. Ele tem a total liberdade de mudar de time, mas também de viver em outra casa”, afirmou, divertindo todos no estúdio.
Em seguida, Fred discursou sobre paixão no futebol, porém recriminou o ódio e a violência entre as torcidas.
Eu acho que vai muito em direção a aquilo que eu também prego no esporte. Tipo: as rivalidades existem, mas não tem que ser um inimigo. [Não é porque] uma pessoa que está com outra camisa ou outro escuto de equipe que você vai perder o respeito com ela. Que você vai ofendê-la ou agredi-la.
disse o influenciador
Ele ainda finaliza: “Então, esse exemplo do desprendimento já veio do meu pai. É o que eu passo pro meu filho e é o que eu quero passar para os meus fãs que acompanham o meu trabalho”.
Leia também: Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla no Altas Horas: “Você me inspira”