A atriz Bárbara Paz fez um pequeno e incisivo desabafo no Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (18), sobre o atual governo brasileiro. Ela aproveitou um questionamento de um convidado da plateia para o ator Rodrigo Santoro e pediu para que o público votasse de forma mais consciente nas eleições de outubro, citando o grande aumento de preços e a desvalorização da cultura.
Na ocasião, Rodrigo foi questionado pelo convidado sobre o que mais o Cinema Brasileiro precisaria fazer para provar seu valor. O astro internacional disse que as produções brasileiras são muito reconhecidas em festivais no mundo inteiro e que essa questão de que o cinema brasileiro seria inferior está caindo, mas precisa de muito mais incentivos.
Bárbara Paz, que interpreta a vilã Ursula em Além da Ilusão, pediu a palavra para completar a fala de Rodrigo Santoro e fez um desabafo sobre o Governo, sem citar nominalmente o presidente Jair Bolsonaro.
Eu acho que acima de tudo a gente tem que votar direito. Em outubro é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que está, o alimento, o gás, a luz, o cinema que está restrito… Do jeito que está não dá para continuar. Então, tem que pensar direito em quem vai votar e como vai votar em outubro. Assim, o nosso cinema, teatro e toda a cultura brasileira vai voltar a ser vista.
Bárbara Paz
A fala da atriz foi acompanhada de uma salva de palmas da plateia e convidados de Serginho Groisman, entre eles os atores Tony Ramos, Babu Santana, Douglas Silva, além do cantor João Gomes e da banda Blitz.
Essa cara de dro*** já não se deu por vencida que o chefe de quadrilha dela não ganha nunca mais. Felizmente, entendo que você só pensa no seu bem-estar, porém, acabou, a mamata acabou.
***Comentário editado pela equipe de moderação do Portal Alta Definição, em respeito à toda comunidade do site.