Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

No A Tarde é Sua, Arthur Aguiar comenta relação com PA no pós-BBB: “Traidor?”

Atualizado: 18/11/22 às 11:21
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 18/11/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Arthur Aguiar com uma blusa branca, participando do A Tarde é Sua, em montagem com Arthur e PA abraçados no BBB 22
Relação entre os dois se iniciou no reality e foi desfeita logo em seguida | Imagens: Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Multishow
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O A Tarde é Sua dessa quinta-feira (17), na RedeTV!, recebeu como convidado especial Arthur Aguiar, campeão do BBB 22 (TV Globo). O ator e cantor comentou a sua trajetória no reality, repleta de polêmicas, e também foi confrontado sobre a a relação com Paulo André. De acordo com a apresentadora Sonia Abrão, o atleta foi traíra com o ex-marido de Maira Cardi, o que ele discorda.

“Eu não acho o PA [Paulo André] do bem, não acho!”, iniciou Sonia. “Naquela cena que você saí lá no paredão falso e volta como coelhinho, que o PA tem aquela reação tão emocionada, emocionou o Brasil inteiro! Eu acho que você deve ter visto imagens do pessoal no restaurante vibrando como se fosse Copa do Mundo, aquela coisa toda”, disse.

“Depois ele passa para o outro lado, ele vira um traidor vamos dizer assim, nós estamos falando do jogo! Foi uma coisa que deixou todo mundo muito triste com essa história. Hoje você vendo, entende o que aconteceu? Você se sentiu traído?”, completou a apresentadora, questionando Arthur.

O ator ficou visivelmente constrangido com as afirmações e a pergunta de Sonia, mas respondeu, declarando que não viu muitas coisas depois do reality e não quis afirmar que o ex-colega de confinamento era um traidor. “Eu vi pouquíssimas coisas, cortes de algumas coisas que eu vi. Acho que a minha relação com ele lá dentro foi verdadeira. Tanto da minha parte, como da dele!”, opinou Arthur.

“Eu acho que eu ajudei ele em alguns momentos do jogo, seja com estratégia, seja com o próprio anjo. Acredito que ele também tenha me ajudado no jogo, seja com acolhimento, com palavras, com amizade e também com o anjo. Então, sinto que não devo nada para ele e ele não deve nada para mim dentro do jogo”, finalizou o campeão do BBB 22.

Leia também: “Absurdo”, dispara Sonia Abrão após escolha de Lulu Santos no The Voice Brasil

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:A Tarde É SuaArthur AguiarBBB 22Paulo AndréRedeTV!Sonia Abrão
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Arte do resultado da Lotofácil
Sorteios

Resultado da Lotofácil 3394, sábado, 17/05/2025

17/05/2025
Arte do resultado da Timemania
Sorteios

Resultado da Timemania 2244, sábado, 17/05/2025

17/05/2025
Arte do resultado do sorteio da Quina
Sorteios

Resultado da Quina 6732, sábado, 17/05/2025

17/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?