Uma confusão generalizada tomou conta da Mansão do A Grande Conquista (Record TV) na noite desta sexta-feira (26). Janielle Nogueira, Natália Deodato, Alexandre Suita, Gyselle Soares e Bruno Tálamo discutiram por causa dos afazeres do dia e movimentando mais uma vez o reality com suas falas, indiretas e provocações.
Mais cedo, logo após essa discussão, Bruno, que escapou da última Zona de Risco, repercutiu a briga com Faby Monarca e Erick Ricarte, mas Janielle não gostou de uma de suas falas, ao ouvir da cozinha a conversa. “Eu tava ali na geladeira e eu combinei com Sandra de que ia limpar a casa, ela pela manhã e eu pela tarde. Não tem problema de lavar prato, não vai cair minha mão, mas o tom que você falou era pra eu ter consciência e lavar, mas eu já ia lavar. Eu não vivo na cozinha, mas eu faço minhas coisas. Quem manda em mim é minha mãe, então não precisa pedir”, disse Janielle para Gyselle. “Eu não quero mandar em você, eu gosto muito de você e nunca falaria isso. Você que entendeu errado, eu fui muito educada com você”, respondeu a ex-BBB. “Então foi esclarecido agora”, completou a irmã de Gil do Vigor.
“Eu acho mesmo é que tem que falar na cara. É um olharzinho de deboche, é uma olhadinha de lado, se o povo tivesse coragem de falar. O problema é que a gente gosta das pessoas, mas elas não chegam na cara e fala. O público tá vendo as coisas e não é um prato que vai eliminar”, disse Janielle.
Hablou e segue hablando
“Bruno é falso, quer colocar todo mundo na berlinda porque pra ele todo mundo é primeiro lugar”, afirmou ela. “Eu não vou nem responder porque eu não falei isso”, disse Bruno Tálamo. “O que eu não aceito é a pessoa não ter coragem de falar as coisas. Eu me desentendi com Thiago e Erick e não quero votar neles. Se o Bruno me colocasse na berlinda eu ia ficar muito surpresa porque eu gosto dele. Você não sabe o quanto a sua fala me deu”, disparou Janielle.
“Eu fico preocupada porque eu fui colocada num jogo, onde eu preciso ser cobra igual tem várias aqui. Me dói porque eu não fui criada assim”, completou. “É recíproco que eu gosto de você, eu tava aqui quieto e você começou a falar de deboche. A mesma coisa que eu falei pra você eu falei pra Sandra e Ricardo (Villardo), tá gravado”, justificou Bruno.
Conferência de informações
Janielle então chama Sandra pra repetir as falas de Tálamo. “Você não venha dizer que eu estou mentindo porque não tô doida. Você tem várias versões pra tudo e é um falso”, disse Sandra.
“Ok, você tem o direito de entender o que você quiser”, disse Bruno. “Com relação ao deboche, eu não fui irônico com você”, completou. “Bruno, o que eu não entendo é você dizer que gosta de mim, que me acha forte e votar em mim, tendo tanta gente pra votar”, retrucou Bruno. “Na minha cabeça eu posso tá errado, mas é o que eu acho”, finalizou o jornalista.
Leia também: Bruno Tálamo e Gyselle Soares repercutem briga com Janielle: “Quer caçar”