Após uma tensa formação de Zona de Risco no A Grande Conquista (Record TV), os participantes se reuniram na varanda para falar sobre votos e comportamento de outros moradores da Mansão. Giulia Garcia, por exemplo, fez uma análise do jogo de Bruno Tálamo e criticou o jornalista.
Ao lado de Sandra Melquiades, Gabriel Roza e Tiago Dionísio, a atriz iniciou a crítica: “Ontem ele poderia ter feito muitas coisas pra livrar o amigo da Zona e não fez por medo de se comprometer”. Gabriel discorda de Giulia, mas ela enfatiza: “Tem gente que tá vendo isso. Eu adoro ele, mas ele foge das responsabilidades”.
“Se uma amiga minha está numa Zona dessa eu voto em quem for pra livrar ela”, diz Sandra. “A Gyselle é aliada do Thiago e ele tentou a todo custo. Já Bruno, pra não se indispor com outras pessoas, praticamente anulou o voto dele”, diz Giulia. “Ele, no ao vivo, ainda ficou contando voto, ainda tentei alertar dele votar em outra pessoa pra livrar um aliado dele, mas ele não quis”, comentou Tiago.
E sabendo que Dionísio participará da Prova da Virada nesta quarta-feira (07), os participantes tentaram distrair o morador da tensão pré-Zona de Risco brincando com ironias e falando da formação na noite anterior.
Leia também: Janielle brinca com Gabriel: “Pior que Judas”