As últimas 24 horas de confinamento no A Grande Conquista (Record TV) fizeram com que Murilo Dias e Gabriel Roza desabafassem sobre alguns participantes. Em conversa nesta quinta-feira (08), os influenciadores citaram o jogo “paz e amor” de uns, contrapondo o de outros, que estão brigando demais, como Fernanda Medrado.
“O Servo não consegue nem olhar na minha cara, depois que a gente discutiu e eu até prefiro assim”, iniciou Murilo. “Só vai dá briga quando colocarem “as cabeças” e tiver punições severas, de ficar sem água quente, por exemplo”, completou o modelo.
“A diferença desse reality com os outros é que a galera é muito paz e amor. Quer brigar de manhã e depois tão se abraçando. Teve poucas brigas aqui na Mansão. As únicas que eu consigo chamar de briga foi aquela sua com o Servo no início e depois uma minha com Janielle”, comentou Gabriel com Murilo. “A Medrado fica querendo fazer jogo individual e ao mesmo tempo fica arrumando briga com os outros. Eu sei que é um bagulho dela, mas não dá pra ficar brigando toda hora e depois tá de abracinho, isso acaba prejudicando a ela e atraindo voto na gente”, completou.
“Eu não entendo isso da galera. Se acontecer um negócio grave comigo no outro dia eu nem olho. As meninas brigam, brigam, brigam e depois tão lá…”, disse o modelo. “É um bagulho feio. Eu não sou de falar, mas eu reparo muito e tem umas coisas que eu olho assim… é louco, mas eu deixo rolar”, respondeu Roza.
Aproveitando a conversa, Murilo aconselha Gabriel sobre a próxima votação: “Se ficar voto contra voto e você notar que tá empatando, vota na outra pessoa porque senão vai ficar indo 2 do nosso grupo e acaba desequilibrando. Tem que ficar atento pra salvar sempre um de nós”.
Leia também: Após brigas, Thiago Servo e Faby Monarca fazem as pazes