A noite de votações de ontem (23), terça-feira, em A Grande Conquista (Record TV) agitou os participantes. E horas após a primeira formação de trio para a Prova da Virada, Daniel Toko, Erick, Bruno Tálamo e Bruno Camargo conversaram sobre a dinâmica e a forma com que Erick rebateu a justificativa de Janielle Nogueira na hora do seu voto.
“Eu vou falar uma coisa pra você. Ontem a noite você mexeu numa coisa muito séria. E eu não queria que você achasse que eu estou falando das piadas e das brincadeiras. Aquilo ontem foi uma coisa muito ruim!”, iniciou Daniel. “Eu sei brincar o dia todo se quiserem, mas eu também sei ser ruim quando necessário”, respondeu Erick.
“Uma coisa é você levantar e chamar ela de coisas que ela é. Outra coisa é você dá a entender de coisas que não era”, continua Toko. “Não, amor, o que é inverdade realmente seria ruim. Mas o que eu falei foi o que ela me contou. Vocês tão defendendo ela de uma coisa que vocês não sabem porque não foi aquilo que ela falou ontem que ela me contou. Cada um conta um conto”, rebateu Erick em sua defesa.
“Eu só digo uma coisa a vocês: ‘Cuidado ao me atacar. Quem tiver seus animais selvagens que domem porque eu vou na ferida, além. É só isso que eu falo”, afirma Erick. “O meu problema com você é justamente esse: o além”, rebate Daniel. “Então é como eu falei: “Se me atacar eu vou atacar também. Eu não sou fuleiro, eu não humilho ninguém. Eu vou pedir desculpas ao vivo, mas se mexer nas minhas feridas eu vou na ferida também”, finaliza o jornalista.
Leia também: Bruno Tálamo articula votos caso escape da Zona de Risco do A Grande Conquista