O ator Nicolas Prattes revelou em entrevista que precisou reaprender a fazer cenas de sexo para seu novo trabalho em Fuzuê (TV Globo). O ator confessou ao jornal Extra que há uma diferença entre o seu atual na novela das 7 e o último, em Todas as Flores (Globoplay).
“Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória!”, respondeu Nicolas.
Ainda em entrevista, Prattes falou sobre Miguel, seu personagem em Fuzuê: “Quando ele apareceu, todo mundo de cara falou: “Tá meio Clark Kent”. E quando Miguel começar a ter atitudes com doses de adrenalina, acho que a galera vai comparar mais ainda”.
Já sobre a caracterização neste papel, o ator falou: “O óculos faz muita diferença na composição. A gente quer botar os óculos na maior quantidade de cenas possíveis, porque marca. É um diferencial. Eu quis muito esse elemento, e a equipe concordou com a ideia. Ele é advogado. A faculdade de Direito é um dos cursos em que mais se lê. Então a vista cansada dele faz sentido”.
Leia também: TV Globo cancela nova novela de Lícia Manzo, autora de Um Lugar ao Sol