O ator Nicolas Prattes interpreta Diego, um dos papéis de destaque de Todas as Flores. O personagem já passou por poucas e boas na novela do Globoplay: perdeu a casa onde morava com a família e foi preso por um crime que não cometeu.
Em entrevista a colunista Patrícia Kogut (O Globo), o ator contou detalhes de sua preparação para encarar os desafios do personagem.
Tinha dia que o Diego chegava em casa e não tinha o que comer. Ele sempre vai dar preferência para os irmãos e para a mãe, que está doente. Como que é ficar sem jantar? Eu experimentei isso. É preciso entender como é.
Disse o ator Nicolas Prattes durante a entrevista.
Uma das cenas mais comentadas pelos espectadores é o momento onde o ator aparece nu. Questionado se tem algum problema com cenas assim, o ator disse não se importar.
Toda cena tem um propósito, tenho zero tabu. Se fosse para ter tabu, teria com a emoção. Acho que que o que está dentro da gente é tão mais difícil de expor…
Revelou.
Em cinco capítulos, Diego foi parar na cadeia e teve a cabeça raspada. Para a cena ter mais impacto, o ator deixou os cabelos crescerem desde 2019, quando atuou na novela ‘Éramos Seis’ (TV Globo).
Quanto maior o cabelo maior o choque. Não estava escrito no texto para a gente filmar os cabelos sendo raspados, mas o Guilherme Azevedo (um dos diretores) decidiu filmar. E eu falei: “Só tem uma chance”. É como bater um pênalti.
Contou.
Todas as Flores é criada por João Emanuel Carneiro, conta com a direção de Carlos Araújo e já está disponível no Globoplay.
Confira ao teaser:
Leia também: Nubia consegue arma secreta contra Brisa em Travessia