O influenciador e comunicador pernambucano Ni do Badoque usou as redes sociais nesta quarta-feira (02) para se posicionar a favor de Gicely Rafaela, que acusa o marido, Léo do Coque, de agressão.
Ni afirmou que até que se prove o contrário estará sempre do lado da mulher. “Eu fui ver uns comentários sobre esse caso de Gicely e Léo do Coque e estou passado. O povo dizendo que tá do lado de um e de outro como se fosse uma partida de futebol. É um caso de agressão e não de um lado. E neste caso eu preciso estar do lado de Gicely”, iniciou.
“É um caso de agressão e até a justiça dizer alguma coisa eu tô do lado da mulher. Vi uns comentários dizendo que a justiça sempre pende pro lado da mulher e não é assim não. Vamos recordar! É muita mulher morrendo, virando estatística, então deixa a justiça tomar frente e decidir se houve ou não a agressão. Mas diante de um caso de agressão eu vou sempre estar do lado da mulher”, reforçou.
Na legenda da sua publicação Ni do Badoque escreveu que “não podemos invalidar a luta das mulheres para tentar achar um culpado” e adiantou que mesmo sendo amigo dos dois influenciadores seguirá dando suporte pra Gicely Rafaela.
Entenda a confusão
Na madrugada desta quarta-feira (02), a ex-apresentadora da TV Guararapes, afiliada a Record TV em Pernambuco, Gicely Rafaela, gravou stories onde aparecia gritando e pedindo socorro em um quarto de hotel na capital de Alagoas. Na sequência, Léo também publicou vídeo relatando sua versão dos fatos.
Os dois são pernambucanos e estavam em Maceió para participarem de uma festa do influenciador Carlinhos Maia.
Nos vídeos publicados por Gicely, ela aparece pedindo socorro da sacada do hotel, dizendo que teria sido agredida por Léo. Ainda segundo ela, para se defender de um “mata-Leão”, ela mordeu o braço do marido. Ela ainda reafirma que o marido atacou e se feriu para acusá-la.
Léo do Coque usou suas redes sociais para relatar a sua versão. “Tem um vídeo que ela postou que ela está gritando ‘socorro, socorro’ e está com a voz assim [altera a voz e repete ‘socorro, socorro’ em um tom de voz abafado]. Dá para acreditar nisso?”, contou.
Leia também: Nah Cardoso e Pe Lu, do Restart, anunciam fim do casamento