A casa dos avós de Bruna Biancardi, mãe da primeira filha de Neymar, foi invadida nesta terça-feira (07). De acordo com as investigações, três homens entraram no local após uma queda de energia elétrica e renderam os pais da influenciadora. Lá, encontraram alguns pertences luxuosos do jogador, que foram subtraídos.
No ato da fuga dos assaltantes, um deles chegou a ser preso, e para a surpresa da família de Bruna, era um vizinho.
De acordo com Monica Gamboa, delegada titular da Delegacia Central de Cotia (SP), não foram encontrados indícios de um possível sequestro.
No Instagram, a influenciadora tranquilizou familiares, amigos e seguidores: “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, escreveu.
“Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém”, acrescentou a influenciadora.
Leia também: Ex-Power Couple, Luana Andrade morre aos 29 anos