Aconteceu de novo! O jogador Neymar ignorou a ordem de interdição em uma obra da sua mansão, localizada em Mangaratiba (RJ). Nesta sexta-feira (23), o famoso realizou uma festa no local interditado e os fiscais constataram o desrespeito ao embargo.
Amigos de Neymar registraram a festa em fotos e vídeos. Sem nenhuma restrição, alguns convidados posaram para fotos debochando do aviso de interdição. Por outro lado, o jogador aparece em alguns cliques mergulhando no polêmico lago. O evento contou até com a presença do astro da NBA Jimmy Butler.
No mesmo local, um dia antes, o pai do de Neymar recebeu voz de prisão.
Assim, na manhã deste sábado (24), funcionários da Prefeitura de Mangaratiba voltaram a mansão, foi a terceira fiscalização em três dias. Os fiscais constataram que a ordem de interdição foi ignorada.
De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, a obra da mansão promoveu desmatamento e desviou o curso de um rio.
De acordo com o Jornal da Band, não foi apresentada nenhuma licença até o momento:
A Polícia Civil abriu investigação para apurar se houve crime ambiental, os responsáveis pela obra prestaram depoimento, menos Neymar.
disse o repórter Fernando David.
A Secretaria de Meio Ambiente disse que Neymar cometeu nova infração ao realizar a festa no local interditado. Na última quinta-feira, a prefeitura estipulou multa de R$ 5 milhões de reais, valor que vai aumentar com a nova infração. O jogador ganha por semana em torno de R$ 6 milhões de reais.
Leia também: Neymar e Bruna Biancardi fazem festa para anunciar o sexo do bebê