O jogador de futebol Neymar Jr. deu mais um passo em relação à polêmica sobre sua traição a Bruna Biancardi: um processo contra o humorista Luciano Alef, que fez piada com o caso, gerando repercussão nas redes sociais.
A informação é de Leo Dias, que divulgou parte do processo contra o comediante. Luciano Alef fez uma paródia de um suposto pedido de desculpas de Neymar, o que não agradou o jogador.
Luciano Alef aproveitou a repercussão do caso da traição para compartilhar suas piadas. Em um vídeo, ele ironizou o caso extraconjugal e a possível reação de Bruna Biancardi. Com bom humor, ele brincou sobre o erro cometido e pediu desculpas de forma descontraída (vídeo no fim desse texto).
“Fala Bru, estou aqui, mais uma vez, pra pedir desculpas. Mas quem nunca errou que atire a primeira pedra, ou a segunda, ou a terceira, ou a quarta (risos). Enfim, errei como homem, como pai, como mãe, como irmã, como modelo, como blogueira, como sua mãe também, como todo mundo (risos)“, se divertiu Luciano.
De acordo com Leo Dias, o processo de Neymar contra o humorista por conta da traição inclui uma citação ao direito de uso e licenciamento de qualquer palavra, símbolo ou representação que possa identificar o atleta Neymar Jr., que é detido pelo jogador desde 2006.
Nesse sentido, Neymar fez uma série de pedidos ao humorista, como um pedido público de desculpas e a exclusão do material que o menciona.
Apesar da seriedade da ação judicial, Luciano Alef não parece se preocupar com uma possível derrota. O comediante compartilhou parte do pedido nas redes sociais e chegou a pedir ajuda a Felipe Neto, outro desafeto de Neymar.