Pouco depois de apresentar os resultados financeiros do segundo trimestre do ano, a gigante de vídeo em streaming, Netflix, anunciou uma estratégia grandiosa da companhia. A ideia é aumentar consideravelmente o investimento em suas produções originais, com cifras milionárias.
A primeira produção com altíssimo orçamento será o filme ‘The Gray Man‘, conhecido internamento como o “James Bond” da Netflix, no qual contará com o investimento de US$ 200 milhões de dólares. O longa de ação contará com um elenco estelar, tendo como protagonistas Ryan Gosling e Chris Evans.
The Gray Man será dirigido por Joe e Anthony Russo, de “Vingadores: Ultimato”, e contará com a produção de AGBO, a produtora dos irmãos Russo.
Baseado no romance de Mark Greaney, o filme acompanha o chamado Gray Man, um assassino freelance e ex agente da CIA chamado Court Gentry. Neste primeiro filme, Gentry (Gosling) é queimado na CIA e a agência envia um ex-colega, Lloyde Hansen (Evans), para caçá-lo.
Ainda sem previsão de estreia, o primeiro filme da franquia ao estilo ‘James Bond’, terá locações em Los Angeles no início de 2021. Contudo, ainda há mais locações para serem confirmadas.
Leia também: Record TV tira clássicos da Globo e divulga pacote com filmes inéditos; confira