O chamado “gabinete do ódio” do BBB 21, como é definido o grupo de Karol Conká, Projota e Lumena, acaba de perder seu primeiro integrante. Nego Di foi eliminado pelo público e perdeu a chance de levar o prêmio de R$1,5 milhão. O terceiro eliminado do reality da TV Globo, ainda deixou a marca do recorde histórico de rejeição, um total de 98,76%.
Até então o maior recorde de paredões triplos era de Patrícia Leitte (BBB 18), que deixou a atração com 94,24%. Nego Di também ultrapassou o maior índice de rejeição do programa. Aline (BBB 5) saiu com 95% dos votos, em um paredão contra Grazi Massafera.
O humorista enfrentou Sarah e Fiuk no paredão, que segundo a emissora, recebeu 169.038.642 votos. A brasiliense recebeu apenas 0,37% dos votos, enquanto o ator recebeu 0,87%.
Antes de anunciar o eliminado, Tiago Leifert brincou com o público de casa, em relação a quantidade de votos: “Vocês não sabem como está disputado”, disse em tom de ironia. Já para a casa, Tiago manteve um discurso coerente, sem deixar muitas pistas do tamanho da rejeição do eliminado.
“A gente falou de viver o BBB mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a situação de controle. De que vocês têm total controle … O BBB é um pouco mais caótico, cada semana é uma semana, ele é mais aleatório, isso é pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, pior pra você. E aí fica repetitivo, fica tipo como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face. Perde a graça, perde a luz, é preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza… Fiuk, Sarah, que sai hoje é o Nego Di.
Disse o apresentador.
O paredão
O paredão foi formado no último domingo, repleto de surpresas para os brothers. Tudo começou com Caio, anjo da semana, imunizando Rodolffo. Em seguida, a líder Karol Conká mandou Sarah diretamente para a berlinda. Surpresos, os participantes receberam a notícia de Tiago Leifert de que esta semana teria contragolpe. Assim, Sarah puxou Nego Di. Por fim, a casa votou e Fiuk recebeu a maior quantidade de votos, 5 no total.