O terceiro episódio da série Neemias bateu recorde de audiência na noite dessa quarta-feira (09) na RECORD. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, a trama bíblica garantiu o seu melhor desempenho desde a estreia, venceu o SBT e conquistou a vice-liderança isolada.
Levada ao ar entre 22h42 e 23h58, Neemias alcançou 4,4 pontos de média e 9,7% de share. No mesmo horário, na terceira colocação, o SBT obteve 3,5 pontos de média, exibindo trechos do Programa do Ratinho e o Arena SBT.
Já nos dados do Rio de Janeiro, a série bíblica protagonizada por Mario Bregieira registrou mais que o dobro do SBT. Foram consolidados 3,7 pontos de média e 7,0% de share, contra 1,5 ponto de média do canal concorrente.
Audiência de Força de Mulher
Fenômeno turco, a novela Força de Mulher foi a atração mais vista do dia na RECORD, se aproximando dos 11 pontos. No ar entre 20h59 e 21h54, a trama obteve 9,7 pontos de média, 10,6 pontos de pico e 15,5% de share, contra apenas 3,5 pontos de média do SBT na faixa.