A Band assinou nesta semana o acordo para a renovação de contrato para exibição de partidas da NBA. A emissora exibirá duas partidas ao vivo por semana (normalmente às quintas-feiras e domingos), além da transmissão de jogos dos Playoffs, incluindo os jogos da grande final da temporada 2020/2021. O jogo exibido será entre Golden State Warriors e Chicago Bulls, no domingo (27), a partir das 22h.
“Depois de um ‘noivado’ cheio de alegrias e bons resultados, resolvemos ‘casar’ e começamos uma parceria duradoura. Temos o melhor basquete do mundo com uma equipe brilhante no canal do esporte. Essa combinação não tem como dar errado”, afirma Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.
Ao todo, a Band pretende mostrar mais de 50 partidas, entre temporada regular e pós-temporada. “NBA na Band é tradição. Vamos com tudo para mais uma temporada com o melhor basquete do mundo. Temos certeza que a audiência Band vai curtir e para este novo ciclo teremos mais jogos e muito mais conteúdo dentro dos nossos programas, dentro do Show do Esporte. Se os times da Liga são fortes, podemos dizer que o nosso também será. Estamos ansiosos pelo começo dos jogos”, reforça Denis Gavazzi, diretor de Esportes da emissora.
Além de confrontos da temporada 2020/2021, a Band terá direitos de exibição do conteúdo produzido pela NBA nos programas esportivos e telejornais. No Brasil, a nova temporada da NBA também será transmitida por ESPN e SporTV.
Leia também: Record TV rescinde contrato e não exibirá os Jogos Pan-Americanos de 2023